Nossa programação para o dia 02 de Abril tem react, live, vídeo, instagram e Spaces no twitter em muitos canais. Vamos em itens para ninguém perder nada?

Felipe Durante
O que a BP desinforma sobre a China? 

BlaBlaLogia com Victor Soares
Live sobre a Ditadura Militar
No BlaBlaNews desta terça-feira (02/04 – 13h), Emilio Garcia recebe Vitor Soares, do História e Meia hora, para uma conversa sobre a Ditadura Militar no Brasil

Professor Marcus Oliveira
Os Perigos de criar uma História Paralela

Clayson Felizola
Brasil Paralelo e o Empresariado Começar a conversar sobre Empresariado e financiamento é importante!

Sérgio Hoff
CAFÉ COM NOTÍCIA – Semana Brasil Parasita!: ESTAMOS EM TESTES! Esse é um novo formato que pretendo implementar no canal, o Café com Notícia! Todas as manhãs, geralmente às 9h, trarei uma notícia comentada. O tema de hoje é a Semana Brasil Parasita, uma iniciativa de diversos criadores de conteúdo contra a desinformação!
Reacts Semana Brasil Parasita: O tema de hoje é a Semana Brasil Parasita, uma iniciativa de diversos criadores de conteúdo contra a desinformação!

Normose
SPACES twitter: O Brasil Paralelo é uma agência de marketing?

Carlitus Neto
As Mentiras sobre 1964

DoAntídoto
Ditadura nunca mais. E nunca mais aceitar que gente como a Brasil Paralelo fale isso. Sem memória não há futuro.

O Historiador
Brasil Parasita! Ditadura Nunca Mais: as mentiras que o Brasil Paralelo conta

Contraverso
Estreia do Contraverso – Cybercast sobre o projeto Brasil Parasita: O Contraverso é um projeto diferenciado, que busca unir vozes e pensamentos de todo o Brasil em uma sala virtual.

Guilherme Prado – Cortes Pensantes
LIVE PARASITA de Terça: Essa semana estamos na Semana Brasil Parasita, esta é uma live que o foco é conversa e reacts, então vamos falar da semana Brasil PARASITA, vamos reagir a conteúdos de outros produtores e assistir uns vídeos importantes contra a desinformação juntos!

TV Democracia
Influenciadores lançam campanha contra desinformação: “Brasil Parasita” | Despertador 912: O #Despertador desta terça-feira (02) apresenta as últimas #notícias do Brasil e faz #entrevistas com figuras públicas relevantes para “despertar” consciência e compreensão da realidade.

E entre para nossos grupos para receber os conteúdos.

🔵Telegram: https://t.me/brasilparasita

🟢 Zap: https://chat.whatsapp.com/Dm50y6TAfO6Cfx2ZtEwhCh

🟠Pedidos de Pauta e colaboração: [email protected]

9 respostas

  1. Parabéns à todos pela iniciativa !! A triste realidade é que será preciso a união de todos os canais, filósofos, estudiosos, influenciadores e cabeças pensantes para conseguir “atacar” e destruir cada narrativa disseminada pela Direita. Lutarmos de igual por igual, unidos num mesmo objetivo, tal qual eles hoje o fazem, é a melhor maneira de conseguir alcançar o maior número de pessoas e assim evitar que as mentiras deles se propaguem.

  2. Bora engajar galera! Sugestão de colocar títulos controversos nos conteúdos pra atrair os que estão no limbo, nem esquerda nem extrema direita. Vamo forte!

  3. Primeiramente parabéns pelo trabalho de vocês! Todos eu conheço e admiro muito! Então, eu queria me oferecer a auxiliar no combate às fakenews relacionadas com meu campo de trabalho, a geologia.
    Hoje minha pesquisa está voltada em compreender os aspectos que a ciência ocidental clássica e (neo)positivista tem afastado a população na comunicação científica – além de produzir um podcast, o TerraVersa, com o intuito de produzir um material que misture ciência e cultura – é que tbm é uma especie de Relações Públicas de um projeto do grupo de trabalho da prof Kátia Mansur (chamado Memória da Terra), que é o Geoparque Costões e Lagunas do RJ – Projeto Aspirante Unesco.
    No campo do trabalho sou hoje responsável técnico numa empresa de geofísica para engenharia e no dia-a-dia lido bastante com a cooptação da BP na classe trabalhadora, e tento fazer meu papel como cidadão.
    Em todo caso, acho que sempre tive um bom toque para a comunicação e eu gostaria de poder participar do projeto. Caso tenham o interesse, está feito o contato! Sucesso, camaradas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *