Nossa programação para o dia 02 de Abril tem react, live, vídeo, instagram e Spaces no twitter em muitos canais. Vamos em itens para ninguém perder nada?
Felipe Durante
O que a BP desinforma sobre a China?
BlaBlaLogia com Victor Soares
Live sobre a Ditadura Militar
No BlaBlaNews desta terça-feira (02/04 – 13h), Emilio Garcia recebe Vitor Soares, do História e Meia hora, para uma conversa sobre a Ditadura Militar no Brasil
Professor Marcus Oliveira
Os Perigos de criar uma História Paralela
Clayson Felizola
Brasil Paralelo e o Empresariado Começar a conversar sobre Empresariado e financiamento é importante!
Sérgio Hoff
CAFÉ COM NOTÍCIA – Semana Brasil Parasita!: ESTAMOS EM TESTES! Esse é um novo formato que pretendo implementar no canal, o Café com Notícia! Todas as manhãs, geralmente às 9h, trarei uma notícia comentada. O tema de hoje é a Semana Brasil Parasita, uma iniciativa de diversos criadores de conteúdo contra a desinformação!
Reacts Semana Brasil Parasita: O tema de hoje é a Semana Brasil Parasita, uma iniciativa de diversos criadores de conteúdo contra a desinformação!
Normose
SPACES twitter: O Brasil Paralelo é uma agência de marketing?
Carlitus Neto
As Mentiras sobre 1964
DoAntídoto
Ditadura nunca mais. E nunca mais aceitar que gente como a Brasil Paralelo fale isso. Sem memória não há futuro.
O Historiador
Brasil Parasita! Ditadura Nunca Mais: as mentiras que o Brasil Paralelo conta
Contraverso
Estreia do Contraverso – Cybercast sobre o projeto Brasil Parasita: O Contraverso é um projeto diferenciado, que busca unir vozes e pensamentos de todo o Brasil em uma sala virtual.
Guilherme Prado – Cortes Pensantes
LIVE PARASITA de Terça: Essa semana estamos na Semana Brasil Parasita, esta é uma live que o foco é conversa e reacts, então vamos falar da semana Brasil PARASITA, vamos reagir a conteúdos de outros produtores e assistir uns vídeos importantes contra a desinformação juntos!
TV Democracia
Influenciadores lançam campanha contra desinformação: “Brasil Parasita” | Despertador 912: O #Despertador desta terça-feira (02) apresenta as últimas #notícias do Brasil e faz #entrevistas com figuras públicas relevantes para “despertar” consciência e compreensão da realidade.
E entre para nossos grupos para receber os conteúdos.
🔵Telegram: https://t.me/brasilparasita
🟢 Zap: https://chat.whatsapp.com/Dm50y6TAfO6Cfx2ZtEwhCh
🟠Pedidos de Pauta e colaboração: [email protected]
Parabéns à todos pela iniciativa !! A triste realidade é que será preciso a união de todos os canais, filósofos, estudiosos, influenciadores e cabeças pensantes para conseguir “atacar” e destruir cada narrativa disseminada pela Direita. Lutarmos de igual por igual, unidos num mesmo objetivo, tal qual eles hoje o fazem, é a melhor maneira de conseguir alcançar o maior número de pessoas e assim evitar que as mentiras deles se propaguem.
Que maravilhosa iniciativa. Que ser um divulgador nas minhas redes desse trabalho. Como faço?
Que iniciativa maravilhosa, todos devem divulgar o máximo possível.
Bora engajar galera! Sugestão de colocar títulos controversos nos conteúdos pra atrair os que estão no limbo, nem esquerda nem extrema direita. Vamo forte!
Top
Eu apoio a iniciativa.
Primeiramente parabéns pelo trabalho de vocês! Todos eu conheço e admiro muito! Então, eu queria me oferecer a auxiliar no combate às fakenews relacionadas com meu campo de trabalho, a geologia.
Hoje minha pesquisa está voltada em compreender os aspectos que a ciência ocidental clássica e (neo)positivista tem afastado a população na comunicação científica – além de produzir um podcast, o TerraVersa, com o intuito de produzir um material que misture ciência e cultura – é que tbm é uma especie de Relações Públicas de um projeto do grupo de trabalho da prof Kátia Mansur (chamado Memória da Terra), que é o Geoparque Costões e Lagunas do RJ – Projeto Aspirante Unesco.
No campo do trabalho sou hoje responsável técnico numa empresa de geofísica para engenharia e no dia-a-dia lido bastante com a cooptação da BP na classe trabalhadora, e tento fazer meu papel como cidadão.
Em todo caso, acho que sempre tive um bom toque para a comunicação e eu gostaria de poder participar do projeto. Caso tenham o interesse, está feito o contato! Sucesso, camaradas!
Olá, Adison!
O Brasil Parasita está recebendo as colaborações e pedidos de pauta no e-mail [email protected]
Obrigada pelo contato
Muito boa a iniciativa. Parabenizo a todos pelo trabalho.